Lugar nenhum

Reino Unido – Dia 15

Esse dia eu deveria falar sobre Windsor, cidade nos arredores de Londres com um castelo real. Porém por várias questões dormimos demais e levantamos tarde demais para ir a outra cidade. Podia tentar, mas seria caro. Só a passagem de Londres a Windsor seria mais de £10, mais a passagem em Londres e o salgado ingresso no castelo.

Além disso, falta acertar algumas reservas de ônibus, trem, hospedagem e ingressos para o Stonehenge. Então passamos o dia nessa batalha.

O ingresso não consegui comprar porque deu erro nos dois cartões. Tentarei a sorte no dia mesmo. A passagem de trem e ônibus decidimos comprar na estação porque teríamos que pagar para imprimir. E o pior de tudo: não tinha mais vaga em nenhuma hospedagem em Fort William para um dos dias que queríamos. Foi uma busca implacável por hospedagem em vários sites e em várias cidades da região. Por fim, exausta tentava manobras no roteiro, mas a única viável era cortar esse outro dia perdendo algumas atrações.

Para fechar com chave de bosta o dia todas as manobras que fiz para conseguir acessar meu email foram em vão.

Meta para quando voltar para casa: achar outro provedor de email.

Meta para próxima viagem que preciso levar a sério: comprar máquina fotografia, comprar computador e sair para viajar com todas as passagens compradas e hospedagens reservadas. Sei que dessa vez eu tentei, mas não consegui. Porém tenho que levar isso muito mais a sério.

Anúncios

3 ideias sobre “Lugar nenhum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s