Dia 5 – Descanso

Como estava exausta e dolorida me dei esse dia de descanso, afinal estou de férias não preciso fazer uma maratona se meu corpo não aguenta.

Acordei e fui atualizar o blog, pois não tinha conseguido postar ontem a noite e tinha que colocar as fotos do passeio de barco. Fiquei a manhã toda fazendo isso. Depois sai para almoçar e andar um pouco pela cidade. Fiquei um tempo sentada na praça da Catedral olhando as pessoas e os cachorros – como tem cachorro abandonado nessa cidade, é bizarro!

Bariloche, Catedral, praça [10.08.16] - 01

Bariloche, Catedral, praça [10.08.16] - 05

 

Depois fui resolver algumas coisas mundanas como ir ao mercado e reservar o passeio de amanhã. Voltei cedo para o albergue e fiquei aqui usando o computar.

Deixe um comentário

