Dia 11 – Despedida de Bariloche

Hoje no meu último dia livre aqui em Bariloche, continuou chovendo direto. De manhã fiquei no albergue mesmo. Depois sai para almoçar e fazer minhas últimas compras para a viagem de volta.

A tarde abriu um solzinho e eu resolvi sair para dar uma última voltinha na cidade. Mas eis que o tempo resolveu passar por cada uma das situações que vivi aqui. Partiu de um solzinho, para o tempo nublado, depois começou a chover e eu resolvi voltar para o albergue. Quando cheguei aqui estava nevando.

Bariloche, Costaneira [15.08.16] - 02Costaneira

Bariloche, Centro Cívico [15.08.16] - 02

Bariloche, Centro Cívico [15.08.16] - 01Centro Cívico

Bariloche, neve [15.08.16] - 10Neve

Bariloche, ave [15.08.16] - 06Nesta hora estava nevando e as aves esperando passar para voltar a voar

Eu consegui fazer tudo que eu queria fazer nos dias de sol do inicio da viagem. Tinha outras coisas para fazer? Tinha, mas não me fez falta. Algumas dessas coisas, como fazer um bate e volta a San Martin, é melhor fazer no verão. Aliás, essa é uma região que vale a visita no verão. Além disso, esses últimos dias serviram para eu descansar um pouco.

Estou bem satisfeita com essa viagem.

Uma ideia sobre “Dia 11 – Despedida de Bariloche

Deixe um comentário

